A Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa realiza, a 6 de Abril, mais uma edição do Open Day Mestrados, iniciativa que visa apresentar os vários mestrados da instituição.

Com uma oferta rica e diversificada, a Nova Direito oferece a possibilidade de especialização em várias áreas jurídicas e pluridisciplinares, garantindo aos seus alunos um ensino atual, inovador, com os mais prestigiados e competentes professores, incluindo académicos e profissionais consagrados mas também jovens promissores que já deram provas da sua competência.

As boas-vindas aos participantes serão dadas pela Prof. DoutoraTeresa Pizarro Beleza, Directora da Nova Direito, seguindo-se a apresentação dos mestrados lecionados por esta faculdade. Os participantes terão a assim a oportunidade de recolher informações detalhadas sobre os mestrados em Direito e Economia do Mar: a governação do mar; Direito e Gestão; Forense e Arbitragem; Direito e Mercados Financeiros; Direito Internacional e Europeu; Direito Público; e Direito e Segurança.

Neste open day será também abordada a mobilidade internacional, nomeadamente o European Master”s Degree in Human Rights and Democratisation (E.MA), o Programa Erasmus +, o Programa Padre António Vieira (Brasil) e o programa com a Universidade de Macau.

A entrada é gratuita, mas carece de inscrição prévia.

Mais informações, aqui.

Subscreve a newsletter e recebe os destaques do UDIREITO.