A PwC Portugal está a aceitar candidaturas para estágio de Verão no seu departamento de Financial Services Risk and Regulation, em Lisboa.

O departamento de Financial Services Risk and Regulation da PwC Portugal foca-se nas áreas de risco e regulação prudencial e comportamental do setor financeiro, reunindo uma combinação única de profissionais com uma experiência extensa e multidisciplinar em banca e supervisão bancária e financeira.

O estágio, com duração de um a três meses, visa proporcionar oportunidades de aquisição e de desenvolvimento de conhecimentos e de práticas de trabalho, no contexto dos projetos da equipa de Financial Services Risk and Regulation da PwC.

A consultora procura candidatos que preencham os seguintes requisitos:

  • Conclusão da parte letiva de mestrado em Direito;
  • Especial preferência pelas matérias de Direito Comercial, Societário, Bancário e ou Financeiro;
  • Domínio avançado da língua inglesa (oral/escrito);
  • Espírito crítico;
  • Capacidade de trabalho em equipa;
  • Vontade de aprender.

Embora esta oportunidade seja dirigida, em primeira linha, para alunos de mestrado em Direito, a PwC também aceita candidaturas de recém-licenciados, ou seja, alunos do último ano de licenciatura.

Os interessados devem submeter a sua candidatura até 14 de Junho para suzel.silva.soledade@pwc.com enviando, para o efeito, o seu curriculum vitae e uma breve texto expositivo da motivação para a sua candidatura (máximo uma página).

Mais informações aqui.

Subscreve a newsletter e recebe os destaques do UDIREITO.