No próximo dia 5 de Dezembro, assinala-se mais um aniversário da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (FDUC).

As celebrações começam pelas 11 horas, na sala Doutor Fernando Aguiar-Branco, com a intervenção do Diretor da Faculdade, Rui de Figueiredo Marcos, e dos Presidentes dos Núcleos de Estudantes de Direito e de Administração Público-Privada, seguindo-se a conferência “Democraria em crise. Desafios da Universidade”, a cargo de João Nuno Calvão da Silva, Vice-Reitor da Universidade de Coimbra.

A sessão solene comemorativa terá lugar no auditório do Colégio da Trindade, a partir das 15 horas, e contará com a participação do Reitor da Universidade de Coimbra, Amílcar Matos, do Director da Faculdade de Direito de Coimbra, Rui de Figueiredo Marcos, e da Embaixadora de Espanha em Portugal, Marta Betanzos Roig, cuja intervenção se focará no tema “Espanha e Portugal: Democracia e vínculos, o progresso de uma relação”.

No decorrer da cerimónia, terá ainda lugar a entrega dos prémios escolares aos melhores alunos e a atuação do Coro dos Antigos Orfeonistas da Universidade de Coimbra.

Mais informações sobre o evento aqui.

Subscreve a newsletter e recebe os destaques do UDIREITO.