SEF | Provas de conhecimentos do concurso para 100 inspetores

Já foi divulgada a convocatória para a realização das provas de conhecimentos gerais e específicos relativas ao concurso externo para 100 inspetores da CIF do mapa de pessoal do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF).

As provas escritas de conhecimentos gerais (cultura geral, língua inglesa ou língua francesa) e conhecimentos específicos terão lugar no dia 13 de Outubro, a partir das 10h00, no Edifício Principal da Faculdade de Letras e nos Edifícios C6 e C8 da Faculdade de Ciências, todos da Universidade de Lisboa.

Os candidatos deverão comparecer munidos do bilhete de identidade ou cartão de cidadão válidos e esferográfica de cor preta. A chamada nominal dos candidatos será efetuada junto das respetivas Salas/Auditórios, 30 minutos antes da hora marcada, não sendo admitida a entrada após o início da prova.

Segundo o aviso publicado no Diário da República, cada prova terá a duração de 45 minutos e serão efetuadas em suporte de papel. Entre a realização da prova de cultura geral e a de língua estrangeira haverá um intervalo de 45 minutos. Por sua vez, entre a realização da prova de língua estrangeira e a prova de conhecimentos específicos haverá um intervalo para almoço com a duração de 120 minutos. Após o intervalo proceder-se-á chamada nominal para a prova seguinte.

A distribuição dos candidatos por Edifício e Sala/Auditório encontram-se disponíveis na página eletrónica do SEF, área dos Recursos Humanos.

Mais informações aqui.

Notas:

  • Convocatória dos candidatos da lista de admitidos do concurso para 100 inspetores da CIF para realização das provas de conhecimentos gerais e específicos (PDF)
  • Lista de candidatos que optaram pela realização da prova de língua inglesa (PDF
  • Lista de candidatos que optaram pela realização da prova de língua francesa (PDF
  • Mapa e informações sobre localização, meios de transporte e outras informações (PDF)

Subscreve a newsletter e recebe os destaques do UDIREITO.