ELSA Coimbra organiza curso breve de Direito da Propriedade Intelectual

A ELSA Coimbra (The European Law Students’ Association – Coimbra) promove um curso breve de Direito da Propriedade Intelectual, nos próximos dias 21 e 22 de Novembro.

Ao longo das quatro sessões da formação, serão abordados temas como “Inovação Tecnológica e Direito de Patente”, “Marcas, logotipos e outros sinais distintivos”, “Direitos de Autor na sociedade de informação” e “Segredos de negócio e concorrência desleal”.

O curso tem coordenação científica do Professor Alexandre Dias Pereira (docente na FDUC e vogal da Direção da APDI) e conta também com a participação dos professores Remédio Marques (FDUC), Manuel Nogueira Serens (FDUC) e Nuno Sousa e Silva (Universidade Católica – Escola do Porto).

Com esta iniciativa, a ELSA Coimbra pretende “contribuir para que os participantes aprofundem os seus conhecimentos teóricos e práticos acerca de temas pouco abordados no currículo da licenciatura, mas que são de extrema importância nos dias de hoje”, segundo o comunicado enviado às redações.

A organização estima receber cerca de 150 participantes, sendo a grande maioria estudantes de licenciatura, mestrado e doutoramento da FDUC.

Mais informações aqui.

Subscreve a newsletter e recebe os destaques do UDIREITO.