A  6ª edição do ProIUS – Feira de Emprego começa arranca hoje e termina a 9 de Novembro. A iniciativa é promovida pelo Núcleo de Estudantes de Direito da Associação Académica de Coimbra (NED/AAC), sob o mote “Prepara hoje o teu amanhã”.

O evento estrutura-se em duas áreas: Espaço Recrutamento, onde estarão presentes as diversas entidades do mundo laboral convidadas (Sociedades de Advogados, Centro de Estudos Judiciários, Sociedade de Auditoria, Fiscalidade e Consultoria, entre outros) e o Espaço Formação onde haverá sessões de esclarecimento e workshops formativos sobre o ingresso no mercado de trabalho.

Durante quatro dias, o ProIUS permite o contacto directo entre os estudantes e o mundo laboral, dando-lhes assim a possibilidade “de se prepararem para um futuro próspero na vida jurídica”.

A sessão solene de abertura desta iniciativa terá lugar esta segunda-feira, pelas 11h, e contará com a presença da Subdirectora da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, Ana Raquel Moniz, da docente Ana Margarida Gaudêncio, do Presidente da Associação Académica, Alexandre Amado e do Presidente do NED/AAC, Fernando Marques.

Mais informações, aqui.

Subscreve a newsletter e recebe os destaques do UDIREITO.