A sociedade de advogados Vieira de Almeida & Associados (VdA) realiza, a partir de 21 de março, mais uma edição da VdAcademia Spring School, dando assim a oportunidade a 90 estudantes de Direito para desenvolverem as soft skills mais requisitadas no mundo profissional, durante uma semana de formação intensiva.

Este programa, composto por sessões de formação que incluem workshops dedicados a temas como “Talento e procura de emprego”, “Trabalho em Equipa”, “Inovação”, “Negociação” ou “Comunicação em Público”, vai ser “dinamizado por formadores de excelência, incluindo a FIND, consultora de Recursos Humanos especializada na área jurídica, a PRO BONO, associação promotora do voluntariado jurídico e a Porto Business School, para além de advogados e gestores especializados da Vieira de Almeida & Associados, sociedade de advogados fundadora da VdAcademia”.

Os participantes que demonstrarem melhor desempenho ao longo deste programa, terão a oportunidade de realizar um Estágio de Verão na VdA.

Já se encontram abertas as candidaturas para as sessões de formação que este ano decorrerão em Lisboa (21 a 24 de março), em Coimbra ( 28 a 31 de março) e no Porto ( 4 a 7 de abril).

Mais informações, aqui.

 

VdAcademia_Spring_School

Subscreve a newsletter e recebe os destaques do UDIREITO.