Luís Pais Antunes é o novo Managing Partner de PLMJ para os próximos três anos sucedendo, desta forma, a Manuel Santos Vítor que ocupava o cargo desde 2008.

Na PLMJ há 18 anos, o Sócio da Área de Prática de Direito Regulatório foi eleito no passado dia 14 de julho em Assembleia-geral de Sócios, que elegeu igualmente um novo Conselho de Administração. Durante o seu mandato, Luís Pais Antunes irá focar-se na Internacionalização da firma e no desenvolvimento de parcerias internacionais.

Luís Pais Antunes encara “este desafio com enorme responsabilidade. Os próximos anos serão particularmente desafiantes, com o mercado da advocacia a registar importantes retomas e com uma concorrência cada vez mais dinâmica. Confio nas excelentes competências e qualidades da equipa de PLMJ e no enorme trabalho que temos vindo a fazer em Portugal e lá fora, rumo à consolidação nacional e afirmação internacional”.

[box]A PLMJ é uma das principais sociedades de advogados portuguesa. Representa algumas das principais empresas a nível nacional e internacional e tem estado envolvida em importantes operações ao longo dos últimos anos. A sociedade, fundada em 1967 por António Maria Pereira e Luís Sáragga Leal, a quem se sucedeu, na década seguinte, a integração de Francisco de Oliveira Martins e José Miguel Júdice, conta atualmente com 49 Sócios e um total de 320 profissionais, entre advogados e outros colaboradores, em Portugal e nos 9 países nos quais se encontra presente: Angola, Moçambique, China, Brasil, Timor-Leste, Reino-Unido, Suíça, Alemanha, Itália.[/box]

Via| PLMJ

 

Subscreve a newsletter e recebe os destaques do UDIREITO.