A Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) abriu o recrutamento de selecção em regime de  contrato de Trabalho a Termo Resolutivo Certo, num período de 7 meses, para 2 vagas de Técnico Superior.

As funções verificam-se ao nível do planeamento, avaliação e aplicação de métodos e processos de natureza técnica, que fundamentam e preparam a decisão, em diversas áreas de atuação dos Serviços Académicos associados a candidatos e estudantes, nomeadamente: candidaturas, inscrições, atendimento, provas públicas de doutoramento, regularização dos processos dos estudantes.

Poderão candidatar-se todos os  possuidores de Mestrado Integrado ou Licenciatura Pré-Bolonha nas áreas de  Línguas (Inglês), Direito, Economia e Gestão.

Serão apreciados os seguintes critérios:

  • Formação Profissional / Conhecimentos Específicos (formação comprovada ao nível da informática na ótica do utilizador, nomeadamente em ambiente Windows, Word, Excel PowerPoint, correio eletrónico e internet; e formação comprovada ao nível das línguas estrangeiras como o Inglês).
  • Experiência Profissional (Experiência profissional de pelo menos 2 anos devidamente comprovada por declaração da entidade patronal. É considerada relevante a experiência profissional em funções consultivas, de estudo, planeamento, avaliação e aplicação de métodos e processos de natureza técnica).
  • Competências pessoais e organizacionais (Responsabilidade e autonomia na gestão das tarefas; capacidade de organização e planeamento, bem como capacidade de trabalho em equipa e de relacionamento interpessoal e facilidade de comunicação escrita e oral).

O vencimento mensal proposto é de 1137,73 €.

Saber mais

Foto: FEUP | Via: FDUP

Subscreve a newsletter e recebe os destaques do UDIREITO.