O Departamento de Direito da Universidade Portucalense, apresenta o curso de Formação Aplicada em Registo e Notariado, esta formação pretende contribuir para o aprofundamento de conhecimentos por parte profissionais na área dos Registos e Notariados.

Visa-se, com esta formação, proporcionar e atualizar conhecimentos especializados nos domínios dos Registos e Notariado, facultando, aos participantes, os conhecimentos necessários para titular factos sujeitos a registo e praticar todos os atos junto das conservatórias do registo predial e comercial. A justificação reside, essencialmente, no facto destas matérias terem sido objeto de desformalização, podendo, a maioria dos atos notariais, ser praticados por advogados e solicitadores.

Destinatários: Licenciados em Solicitadoria, Direito, Economia, Gestão de Empresas, Gestores, Diretores, Administradores, Notários e profissionais que, no exercício da sua atividade profissional, contactam com a problemática em estudo e procuram formação e atualização nesta área jurídica.

Nº de vagas: 50 vagas totais para candidatura. FAÇA AQUI A SUA CANDIDATURA

Duração: Um mês ( última oportunidade de candidatura até 13 março )

Horário: Sábado das 9h30 às 12h30 e das 14h às 17h

Coordenação: Virgílio Félix Machado (vmachado@upt.pt) e Daniela Serra Castilhos (dcastilhos@upt.pt)

Informações complementares sobre o curso aqui

portucalense dep_direito_banner

Fonte | Universidade Portucalense

Subscreve a newsletter e recebe os destaques do UDIREITO.