O Fórum IT4Legal chega ao Porto. Após 3 edições em Lisboa, chega  a vez da cidade do Porto receber o IT4Legal – grupo informal dedicado à partilha e divulgação de informação acerca de sistemas de informação nas sociedades de advogados.

O evento realiza-se, amanhã 29 de maio, na Casa da Música, onde se procura debater o impacto das tecnologias da informação nas sociedades de advogados, a realidade do cloud computing, e a mobilidades dos advogados.

Este encontro tem como objectivo proporcionar uma experiência de conhecimento que ajude os participantes a desenvolver novas estratégias para o sucesso nas suas próprias organizações no campo das tecnologias de informação.

Está a decorrer um questionário sobre cloud computing, que será posteriormente analisado no Fórum IT4Legal. Qual a sua abordagem da Cloud a nível profissional? Quais os benefícios da Cloud para si? Quais os obstáculos à adoção da Cloud para a sua prática profissional? Considera a Cloud uma plataforma adequada para as aplicações de suporte à atividades dos advogados? São algumas das questões a responder.

A entrada é gratuita e as inscrições podem ser realizadas, aqui.

Fonte | IT4Legal

 

Subscreve a newsletter e recebe os destaques do UDIREITO.