Terá lugar nos dias 27 e 28 de novembro de 2013 a 11ª edição do JobShop da Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da Católica. Trata-se de um projeto inovador, que responde às necessidades dos alunos e dos seus potenciais recrutadores, promovendo um espaço de debate sobre temas de grande relevância no contexto da inserção profissional dos estudantes de Direito e, paralelamente, proporcionando a sua interação com o mercado de trabalho.

Esta edição contará com a presença de 50 recrutadores, cerca de 100 Advogados e responsáveis de Recursos Humanos presentes no Recruiting Lounge, 35 oradores, 40 sócios no Recruiting Lounge e mais de 30 Alunos Embaixadores.

Ao longo dos dois dias do evento, haverá:

Mesas Redondas
Participam, em cada mesa redonda, figuras de peso do mundo da advocacia que debatem com os alunos questões de interesse e atualidade, relevantes para a sua inserção profissional.

Recruiting Lounge
Paralelamente às mesas redondas, decorre o Recruiting Lounge, um espaço onde marcam presença Sociedades e empresas de prestígio com as quais o Gabinete de Saídas Profissionais mantém estreita relação. Este é um espaço privilegiado de contacto e de conhecimento entre os alunos e os seus potenciais recrutadores.

A “Hora do Sócio” no Recruiting Lounge
Uma oportunidade única para conversar com quem decide, nas Sociedades de Advogados e noutras empresas de destaque.

Fonte | FDUCP

banner_católica

Subscreve a newsletter e recebe os destaques do UDIREITO.