A Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa promove, para o ano lectivo 2016/17, o mestrado em Direito Público, um programa de mestrado de segundo ciclo que visa desenvolver os conhecimentos jurídicos adquiridos na licenciatura em estudos jurídicos sobre a relação do Estado com os cidadãos nas suas várias vertentes, aprofundando as áreas da ciência jurídico-política, jurídico-administrativa, jurídico-penal, e jurídico-social, sem deixar de considerar a relevância do Direito Internacional e do Direito da União Europeia.

O programa curricular é constituído por disciplinas como Metodologia da Investigação Jurídica, Direito Administrativo Especial, Direito do Urbanismo, Direito da União Europeia: Espaço de Liberdade, Segurança e Justiça, Regulação e Supervisão dos Mercados Financeiros, Direito Penal Económico, Direito dos Mercados Públicos/Contração Pública, Regulação e Direito Regulatório, Direito da Concorrência, entre outras.

Coordenado pelo Prof. Doutor Lúcio Tomé Feteira, o mestrado em Direito Público tem uma forte componente prática e múltiplas saídas profissionais.

A 3ª fase de candidaturas decorre até ao próximo dia 16 de Setembro.

Mais informações, aqui.

Subscreve a newsletter e recebe os destaques do UDIREITO.