A cidade de Santarém é a anfitriã da 2ª edição do Moot Court Português de Direito da Concorrência, que decorrerá de 20 a 22 de Abril.

Trata-se de uma competição universitária de simulação de julgamento sobre temáticas do direito da concorrência e baseado na jurisdição e funcionamento do Tribunal da Concorrência, Regulação e Supervisão, dirigida a estudantes das licenciaturas e mestrados em Direito de todas as Faculdades de Direito portuguesas.

A competição é promovida conjuntamente pela Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, através da Jurisnova, e pelo Instituto de Direito Económico, Financeiro e Fiscal (IDEFF) da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, com a colaboração  do Tribunal da Concorrência, Regulação e Supervisão, integrado na Comarca Cível de Santarém.

O Moot Court Português de Direito da Concorrência é ainda patrocinado pela sociedade de advogados Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva e Associados, através do Instituto Miguel Galvão Teles e pela Representação da Comissão Europeia em Portugal.

Os interessados em participar neste moot court devem constituir uma equipa de 4 elementos e submeter a sua inscrição até ao dia 1 e Abril.

Mais informações, aqui.

Subscreve a newsletter e recebe os destaques do UDIREITO.