A Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa realiza, no próximo dia 20 de Março, o Open Day Mestrados, uma iniciativa onde são apresentados os vários mestrados da instituição.

Com uma oferta rica e diversificada, a Nova Direito oferece a possibilidade de “especialização em várias áreas jurídicas e pluridisciplinares, garantindo aos seus alunos um ensino atual, inovador, com os mais prestigiados e competentes professores, incluindo académicos e profissionais consagrados mas também jovens promissores que já deram provas da sua competência”.

As boas-vindas aos participantes serão dadas pela Prof. Doutora Teresa Pizarro Beleza, Directora da Nova Direito, seguindo-se a apresentação dos mestrados lecionados por esta faculdade.

Os participantes terão a assim a oportunidade de recolher informações detalhadas sobre os mestrados em Direito e Economia do Mar: a governação do mar, com o professor Jorge Bacelar Gouveia; Direito e Gestão, com o professor Vítor Neves; Forense e Arbitragem, com a professora Mariana França Gouveia; Direito e Mercados Financeiros, com a professora Margarida Lima Rego;  Direito Internacional e Europeu, com o professor Francisco Pereira Coutinho; Direito Público, com o Professor Lúcio Tomé Feteira; e Direito e Segurança, com o professor Jorge Bacelar Gouveia.

Neste open day será também abordada a mobilidade internacional, nomeadamente o European Master”s Degree in Human Rights and Democratisation (E.MA), o Programa Erasmus +, o Programa Padre António Vieira (Brasil) e o programa com a Universidade de Macau.

A entrada é gratuita, mas carece de inscrição prévia.

Mais informações, aqui.

Subscreve a newsletter e recebe os destaques do UDIREITO.