A Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa promove, no próximo dia 11 de Maio, mais uma edição do seu Open Day Licenciatura, sob o lema “Escolhe Direito, escolhe a Nova”. A iniciativa, dirigida aos estudantes do ensino secundário (e a toda comunidade), visa apresentar a licenciatura em Direito desta instituição.

O dia aberto terá início com a sessão de apresentação da Nova Direito, que contará com as intervenções da Prof. Doutora Teresa Pizarro Beleza,  Diretora da Nova Direito, da Prof. Doutora Helena Pereira de Melo, coordenadora do 1º ciclo em Direito, de um representante dos ALUMNI da Nova Direito, e de Miguel Horta, Presidente da AEFDUNL.

O programa desta iniciativa inclui ainda uma aula de Direito Penal, intitulada “Mudam-se os tempos, mudam-se os crimes”, que será ministrada pelo Professor Frederico da Costa Pinto; a apresentação da Junior Nova Law School pelo professor Jorge Morais Carvalho e o estudante Mateus Carvalho; uma sessão com a equipa tetracampeã do European Law Moot Court; e uma visita aos grupos autónomos da faculdade.

As atividades serão encerradas com o habitual churrasco, um momento onde se promove a confraternização dos futuros com os atuais alunos da Nova Direito.

Mais informações, aqui.

Subscreve a newsletter e recebe os destaques do UDIREITO.