O Conselho Regional de Évora da Ordem dos Advogados realiza, no próximo dia 6 de Julho, a 4ª edição do “ Young Lawyer Summer Meeting – Desafios à Jovem Advocacia”.

Em análise estarão temas como “Do caso Starbucks ao caso Apple: o novo contexto de tributação internacional dos negócios”, “O Direito e os Animais – os novos problemas e os problemas de sempre”, “Técnicas de negociação – uma visão global”, “Regulamento Geral de Proteção de Dados – Consentimento como base legal para as operações de tratamento de dados”, e “Meios alternativos de resolução de litígios”.

O encontro irá contar  com a participação de  Bruno Aniceto Silva (professor na Universidade de Amesterdão), José Costa Pinto (Presidente da ANJAP), Cláudia Tique (Presidente da Delegação de Évora da OA), Ricardo Andrade Amaro (sócio da MLGTS), Patrícia Cardoso Dias (docente na Universidade Autónoma de Lisboa), Joana Borralho Gouveia (Presidente do ARBRITARE)e Susana Condesso Diogo (mediadora no ARBITRARE).

O encerramento dos trabalhos estará a cargo de Tiago Falcão Silva e de Carlos Florentino, respectivamente, vogal e presidente do Conselho Regional de Évora da Ordem dos Advogados.

Mais informações, aqui.

Subscreve a newsletter e recebe os destaques do UDIREITO.