A Escola do Porto da Faculdade de Direito da Universidade Católica promove o 1º Encontro de Doutorandos e recém-Doutorados em Direito da Arbitragem, no próximo dia 23 de Março.

O evento pretende reunir estudantes de doutoramento de países de Língua Portuguesa e Espanhola e contará com três painéis que irão abordar temas como  “Investigação interdisciplinar em Direito da Arbitragem”, “Investigação em Arbitragem e direito da União Europeia” e “Investigação em Arbitragem comercial”.

Os painéis contarão com oradores como Bruno Guandalini (Faculdade de Direito da Universidade de Nice), João Ilhão Moreira (Faculdade de Direito da Universidade de Oxford), Cláudia Saavedra Pinto (Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra), Marta Vicente (Faculdade de Direito, Escola do Porto da UCP – FDUC), Sílvia Bessa Venda (Faculdade de Direito, Escola do Porto da UCP), André Martins (Faculdade de Direito, Escola do Porto da UCP), André Luís Monteiro (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), António Pedro Pinto Monteiro (Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa e advogado da PLMJ).

José Miguel Júdice (sócio fundador da PLMJ Arbitragem),  fará o discurso de abertura do encontro, numa intervenção subordinada ao tema “O estado da Arbitragem nos países lusófonos”.

A comissão cientifica do encontro é constituída por Joao Loreto Ilhao Moreira (Universidade de Oxford), Marta Vicente (Universidade Católica e pelos Professores Agostinho Guedes e Manuel Fontaine.

Mais informações, aqui.

Subscreve a newsletter e recebe os destaques do UDIREITO.