A Câmara Municipal de Alijó tem vários procedimentos concursais comuns em aberto, para constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, com vista ao preenchimento de 13 postos de trabalho. Uma das vagas é dirigida a licenciados em Direito.

O município pretende admitir um técnico superior jurista para integrar a sua Unidade Orgânica Flexível de Urbanismo e Ordenamento do Território, que terá como funções assegurar a prestação de toda a informação técnico-jurídica sobre questões ou processos submetidos à apreciação pela câmara municipal; cumprir a fiscalização de leis, regulamentos e posturas municipais; apoiar os processos de participação promovidos pelo município; analisar e emitir pareceres sobre a alteração aos regulamentos municipais e manuais de gestão e ainda sobre processos de classificação de serviço e natureza disciplinar, quando solicitado pelo executivo; entre outras.

De acordo com o aviso publicado no Diário da República, os candidatos a esta vaga (Referência TS2) além de licenciados em Direito, devem ainda preencher os requisitos gerais de admissão a concurso e provimento em funções públicas.

As candidaturas podem ser formalizadas até dia 17 de Janeiro.

Mais informações, aqui.

Foto | Município de Alijó

Subscreve a newsletter e recebe os destaques do UDIREITO.