A cidade de Viana do Castelo vai receber o VII Congresso dos Solicitadores e dos Agentes de Execução, de 22 a 24 de Junho. A iniciativa é promovida pela Ordem dos Solicitadores e dos Agentes de Execução (OSAE), que comemora o seu 90º aniversário.

O congresso vai reunir associados de todo o país e inúmeros especialistas nacionais e internacionais num debate em torno das profissões e dos seus contributos para um melhor funcionamento da Justiça.

O programa do evento inclui sessões dedicadas a temas como “Justiça em campo”, “Justiça e Inovação”, “Desafios do exercício da Profissão e Deontologia”, “Consolidação e Alargamento das Competências dos Agentes de Execução”, “Solicitadoria: O futuro e uma profissão com passado”, entre outros.

No dia 23 de Junho, sexta-feira, será promovida uma sessão intitulada “Congresso aberto à Comunidade”, onde solicitadores e agentes de execução estarão disponíveis para prestar esclarecimentos sobre diversos temas (GeoPredial, Autos de constatação, PEPEX, E-leilões).

Mais informações, aqui.

Subscreve a newsletter e recebe os destaques do UDIREITO.