O Instituto Europeu da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa promove mais uma edição do Prémio Professor Doutor Paulo de Pitta e Cunha, que visa homenagear uma incontornável figura da história do Instituto Europeu, unanimemente considerado como um dos grandes impulsionadores dos estudos europeus em Portugal.

O prémio, com um valor pecuniário de 2.500€, é dirigido a todos os alunos de licenciatura, mestrado ou doutoramento com matrícula no letivo 2017/2018 de todas as institutições de ensino superior nacionais e estrangeiras, e visa distinguir um trabalho de investigação nas áreas do direito da União Europeia, integração europeia, relações entre Portugal e a União Europeia, economia europeia ou união económica e monetária.

Os trabalhos apresentados, com um máximo de cinquenta mil caracteres, devem ser inéditos e redigidos em língua portuguesa ou em língua inglesa.

As candidaturas devem ser formalizadas até ao dia 19 de Fevereiro de 2018, com todos os elementos solicitados no regulamento.

Mais informações, aqui.

Subscreve a newsletter e recebe os destaques do UDIREITO.