O Núcleo de Estudantes de Direito da Associação Académica de Coimbra (NED/AAC) realiza o III Fórum de Políticas de Emprego, esta segunda e terça-feira, na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.

“Novos Licenciados – O impacto Político Legislativo” é o tema em destaque no primeiro dia do encontro, que contará com a participação de representantes de alguns dos  partidos com assento parlamentar, nomeadamente Pedro Filipe Soares, do Bloco de Esquerda; Filipe Anacoreta Correia, do CDS-PP; Joana Barra Lopes, do PSD; e Tiago Estavão Martisn, do PS. A moderação estará a cargo do docente João Nuno Calvão da Silva.

O segundo dia do evento, por sua vez, irá centrar-se nos “novos desafios da carreira profissional” e irá reunir um painel de oradores composto por Paulo Guerra, Diretor-Adjunto do CEJ; Pedro Loureiro, vogal do Conselho Geral da Ordem dos Advogados; Tiago Relvas, Vice-Presidente da Ordem dos Notários; José Luís Fonseca, Vice-Presidente do Conselho Regional de Coimbra da Ordem dos Solicitadores e dos Agentes de Execução; e Paulo Lona, Presidente da Direção de Coimbra do Sindicato dos Magistrados do Ministério Público. O decorrente Rafael Vale e Reis assumirá a moderação desta mesa redonda.

Esta iniciativa tem entrada livre.

.

Subscreve a newsletter e recebe os destaques do UDIREITO.