O Núcleo de Estudantes de Direito da Associação Académica de Coimbra (NED/AAC) realiza um curso breve de recursos, nos próximos dias 18 e 19 de Abril.

A iniciativa, composta por três sessões, pretende dotar os formandos de conhecimentos sobre a questão dos recursos e discutir os principais problemas jurídicos suscitados de ordem prática.

O curso irá abordar os recursos em processo civil, em processo penal e em processo administrativo, sendo que cada sessão terá como formadores um professor e um juiz da área. Assim, o Prof. Doutor Remédio Marques e o Juiz Desembargador Jorge Loureiro vão explicar os recursos em processo civil, enquanto que o Prof. Doutor Nuno Brandão e o Juiz Desembargador António Gama centrarão as suas intervenções nos recursos em processo penal. Por sua vez, o Prof. Doutor Licínio Lopes Martins e o Juiz João Ferreira irão falar sobre os recursos em processo administrativo.

As aulas terão lugar no Salão Nobre do Tribunal da Relação de Coimbra e na Sala Pedro Nunes do Departamento de Matemática.

A entrada é gratuita, mas carece de inscrição prévia até às 18h do dia 17 de Abril (vagas limitadas).

Mais informações, aqui.

Subscreve a newsletter e recebe os destaques do UDIREITO.