O Conselho Regional de Évora da Ordem dos Advogados realiza, nos próximos dias 14 e 15 de Julho, a 3ª edição do “ Young Lawyer Summer Meeting – Desafios à Jovem Advocacia”.

Em destaque estarão temas como “Advocacia – Profissão de futuro?”, “Advocacia e Futuro – Valorizar o título, valorizar o advogado”, “Arguidos, arguidos, negócios à parte”, “Depender da bondade de estranhos”, “Violência Doméstica – Do crime às questões conexas”, e “Os múltiplos desafios profissionais do advogado –  partilha de experiências”.

O encontro irá contar com intervenções de Rita Branco, vogal do Conselho Geral da Ordem dos Advogados; José Costa Pinto, Presidente da Direção da  ANJAP;  Paula Meira Lourenço, Coordenadora do Núcleo de Prevenção e Combate ao Branqueamento de Capitais e Financiamento do Terrorismo da CMVM; e dos advogados Raquel Maudslay, Rui Patrício e Inês Lopes .

A abertura e o encerramento dos trabalhos estará a cargo do Presidente do Conselho Regional de Évora da Ordem dos Advogados, Carlos Florentino.

Mais informações, aqui.

Subscreve a newsletter e recebe os destaques do UDIREITO.