A Faculdade de Direito da Universidade do Porto recebe na próxima quarta-feira, 29 de Novembro, mais uma edição da “FDUP Career Days”, uma iniciativa que visa apoiar a inserção dos estudantes no mercado de trabalho.

Organizada pelo Gabinete do Estudante, Empregabilidade e Alumni da FDUP, em parceria com a Iuris FDUP Júnior, a iniciativa tem um programa diversificado que  inclui workshops, espaços de networkings e o habitual recruitment lounge.

Recruitment Lounge contará com a presença de várias e prestigiadas sociedades de advogados, consultoras, empresas de recrutamento, e outras entidades, possibilitando aos alunos a oportunidade de terem um contacto privilegiado com os (futuros) empregadores.

A Uría Menéndez – Proença de Carvalho, a Vieira de Almeida (VdA), a Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (MLGTS), a Garrigues, a Nuno Cerejeira Namora e Pedro Marinho Falcão & Associados, a Cuatrecasas, a ADC advogados, a KPMG, a PwC e a Michael Page são algumas das entidades que vão marcar presença na “FDUP Career Day 2017”.

Mais informações, aqui.

Subscreve a newsletter e recebe os destaques do UDIREITO.