A Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra é a anfitriã da edição de 2016/2017 do Moot Court Nacional de Direito Constitucional, que terá lugar a 2 e 3 de Maio.

Com organização científica dos Professores Doutores João Loureiro e Suzana Tavares de Silva, o  Moot Court Nacional de Direito Constitucional é uma competição universitária de simulação de julgamento na área do Direito Constitucional, que acolhe estudantes das licenciaturas em Direito de todas as Faculdades de Direito portuguesas.

Os interessados em participar neste moot court devem constituir uma equipa de 4 elementos, indicar um coach (tem de integrar o corpo docente da respectiva faculdade) e submeter a sua inscrição, entre os dias 16 de Janeiro e 4 de Abril, para o email mootcc@fd.uc.pt. A inscrição tem um custo associado de 20€.

Os membros da equipa vencedora receberão como prémio um estágio de Verão em uma das sociedades de advogados parceiras do evento.

O Moot Court Nacional de Direito Constitucional conta com o apoio da Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (MLGTS) e da Vieira de Almeida & Associados (VdA).

Mais informações, aqui.

Subscreve a newsletter e recebe os destaques do UDIREITO.