A ElSA Nova Lisboa promove, em parceria com a Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (MLGTS), a segunda edição do workshop “Soft Skills“, na próxima terça-feira, 21 de Março.

O workshop desdobra-se em três módulos: preparação para o mercado de trabalho; técnicas de apresentação e negociação; e percursos e carreiras – onde o curso de Direito te poderá levar.

O primeiro módulo terá como oradora Inês Vasconcelos, da Find, que irá explicar como se deve elaborar um curriculum vitae,  preparar para uma entrevista, redigir uma carta de apresentação/motivação, técnicas de marketing pessoal e o que promover e evitar nas redes sociais.

Por sua vez, a sessão dedicada às técnicas de apresentação e negociação será ministrada pela advogada Magda Fernandes, que irá aconselhar como se deve fazer uma apresentação em diversas situações inerentes à vida profissional e como se deve liderar uma negociação.

A última sessão irá reunir oradores, de profissões diferenciadas, que partilharão os seus percursos e carreiras, designadamente as soft skills que consideram mais relevantes para o exercício da profissão.

Os interessados em participar nesta iniciativa devem submeter a sua inscrição para o email: vpsc.elsanova@gmail.com. A inscrição tem um custo associado de 4€ (3€ para associados).

Mais informações, aqui.

Subscreve a newsletter e recebe os destaques do UDIREITO.