A Câmara Municipal de Barcelos abriu vários procedimentos concursais para recrutar onze técnicos superiores, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo determinado resolutivo certo.

De acordo com o aviso publicado em Diário da República, duas das vagas destinam-se a licenciados na área de Direito: uma para exercer funções no Departamento de Administração, Coesão Social e Educação (ref. B) e outra para integrar o Departamento de Planeamento e Gestão Urbanística (ref. I).

As restantes oportunidades em aberto dirigem-se a licenciados nas áreas de Gestão, Psicologia, Ação Social, Turismo, Desporto, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia do Ambiente e Arquitetura Paisagista.

Os interessados deverão formalizar a sua candidatura através do preenchimento do formulário disponível no site da autarquia, acompanhado dos documentos solicitados no aviso, e entregar tudo pessoalmente ou por via postal (mediante correio registado com aviso de recepção) na Câmara Municipal de Barcelos.

Deve ser apresentado um formulário de candidatura, por cada referência, com identificação expressa do procedimento concursal, através do número, data e série do Diário da República e número do respectivo aviso.

O concurso está aberto por dez dias úteis após publicação em Diário da Republica, ou seja, o prazo de candidatura termina a 22 de Maio.

Mais informações, aqui.

Subscreve a newsletter e recebe os destaques do UDIREITO.