Na próxima quarta-feira, realiza-se a quarta edição do Fórum IT4Legal no Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE). À semelhança das edições anteriores, o evento vai partilhar e divulgar informação sobre tecnologias de informação nas profissões jurídicas, incluindo tribunais, conservatórias e sociedades de advogados.

De que forma o crescimento acelerado do mercado de Big Data vai influenciar os escritórios de advogados portugueses e as empresas portuguesas? Serão criadas mais leis de proteção da privacidade que obriguem as empresas a manter os seus dados dentro de fronteiras? São algumas das questões que o 4.º Fórum do IT4Legal se propõe a responder.

O evento desdobra-se em três sessões: a primeira vai analisar temáticas relacionadas com o Time Management, a segunda abordará de que forma o crescimento acelerado do mercado de Big Data vai influenciar escritórios de advogados portugueses e a última sessão irá revelar os novos desafios da relação entre empresas e as redes sociais.

A sessão de abertura estará a cargo do Bastonário da Ordem dos Advogados, Guilherme Figueiredo, e do Presidente do IT4Legal, Ricardo Negrão.

O fórum tem entrada gratuita, mediante inscrição prévia.

Subscreve a newsletter e recebe os destaques do UDIREITO.