A Faculdade de Economia da Universidade do Porto recebe, esta quarta-feira, mais uma sessão de homenagem à Figura Eminente da Universidade do Porto 2016, sob o título “Prof. Doutor Ribeiro de Faria e o ensino do Direito na Faculdade de Economia”.

Esta sessão, que pretende celebrar a vasta experiência do homenageado na lecionação da ciência jurídica a estudantes da Faculdade de Economia, terá como oradores Maria Natália Gonçalves, professora auxiliar da FEP e coordenadora da respetiva Secção Autónoma de Direito, José Costa, professor catedrático do Agrupamento Científico de Economia e ex-Diretor da FEP, Ana Paula Africano, professora auxiliar do Agrupamento Científico de Economia e aluna do Prof. Ribeiro Faria, e  Sofia Castro Gothen, professora catedrática do Agrupamento Científico de Matemática e Sistemas de Informação da FEP. A moderação desta mesa redonda estará a cargo da docente Mariana Fontes da Costa.

O evento tem entrada livre e irá decorrer no Anfiteatro A26 da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, a partir das 18 horas.

Mais informações, aqui.

Subscreve a newsletter e recebe os destaques do UDIREITO.