A Universidade Portucalense abriu as candidaturas para a frequência do “Curso de Preparação para o concurso externo para admissão de Inspetores Estagiários da Polícia Judiciária”, que visa preparar os candidatos ao procedimento concursal externo de ingresso para admissão ao curso de formação de inspectores estagiários da Polícia Judiciária.

Este curso de preparação pretende dotar os participantes de conhecimentos em Direito Constitucional, Direito Penal e Direito Processual Penal,e é dirigido a um grupo alargado de licenciados, nomeadamente em Direito, Administração Pública, Ciência Política e Relações Internacionais, Ciências da Computação, Ciências da Comunicação, Ciências da Informação e da Documentação, Ciências Forenses e Criminais, Ciências Laboratoriais Forenses, Ciências Militares, Policiais e Sociais, Contabilidade, Finanças, Fiscalidade, Auditoria, Criminologia, Economia, Engenharia de Telecomunicações.

Coordenado pela Prof. Doutora Ana Paula Guimarães, a formação tem a duração total de 41 horas e vai ser ministrada em horário pós-laboral (Dias úteis:18h00 –  23h00 e Sábados: 9h00 – 13h00), a partir do dia 9 de maio.

Mais informações, aqui.

Subscreve a newsletter e recebe os destaques do UDIREITO.