De 26 a 28 de abril, a Lex Debata, em parceria com a Fundação Getulio Vargas – Escola de Direito de São Paulo, promove uma formação avançada subordinada ao tema “Técnicas Avançadas de Negociação para Advogados”, que visa ampliar o conhecimento dos participantes na área da negociação.

O curso, ministrado pela Professora Alessandra Mourão, pretende trazer novas estratégias e informações para profissionais que já tenham conhecimentos básicos da teoria de negociação criada pela Harvard Program on Negotiations.

Durante a formação serão abordados os seguintes temas: Revisão dos conceitos básicos de negociação integrativa; Revisão de conceitos básicos de negociação distributiva e tensões fundamentais; Os 5 passos do processo de negociação; Dinâmica com instrumento de preparação para negociações; e a Negociação jurídica com pessoas difíceis.

As aulas serão lecionadas das 09h às 12h40, nas instalações da LexDebata.

Mais informações e inscrição, aqui.

[box]

Prof.Alessandra NascimentoAlessandra Nascimento Silva e Figueiredo Mourão é licenciada em Direito e pós-graduada em Direito Processual pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo.

A advogada é também participante do Program of Instruction for Lawyers, da Harvard Law School (EUA), sobre técnicas de negociação, e do Executive Education Program, da Harvard Business School.

[/box]

Fotos | LexDebata

Subscreve a newsletter e recebe os destaques do UDIREITO.