O Instituto Politécnico de Leiria promove a quinta edição do mestrado em Solicitadoria de Empresa, um curso que visa desenvolver e aprofundar competências nas áreas científicas mais necessárias aos profissionais que prestam apoio jurídico às empresas: o Direito do Trabalho, o Direito das Sociedades, o Direito da Insolvência, a Propriedade Intelectual, os Contratos Comerciais, o Direito da Segurança Social e a Resolução de Conflitos Laborais, entre outras.

A abordagem é multidisciplinar, pretendendo-se o desenvolvimento das competências de base já adquiridas e a atualização técnica e prática dos estudantes e, bem assim, a promoção da reflexão crítica, teórica e metodológica sobre as matérias estudadas.

Coordenado pela docente Ana Isabel Lambelho Costa, o curso está dividido em quatro semestres, sendo os dois primeiros letivos e os terceiro e quarto dedicados à dissertação, ao estágio ou ao desenvolvimento de um projeto.

O mestrado em Solicitadoria de Empresa é ministrado por um corpo docente altamente qualificado, e tem, segundo dados da instituição, registado uma adesão e êxito muito significativos, sendo comprovadamente uma mais valia para os estudantes que o concluíram.

A 3ª fase de candidaturas decorre até 21 de Setembro.

Mais informações, aqui.

Foto | IPLeiria

Subscreve a newsletter e recebe os destaques do UDIREITO.