Tendo em vista a criação de uma bolsa de recrutamento para possível ingresso no seu quadro técnico, o Banco de Portugal está a promover estágios profissionais remunerados em várias áreas, entre as quais Direito.

Os estágios, com duração de seis meses, proporcionam a oportunidade de trabalhar numa instituição que promove o desenvolvimento dos seus colaboradores e a formação prática em contexto de trabalho, para uma adequada inserção na vida ativa.

As duas modalidades de estágio, disponibilizadas pelo Banco de Portugal, correspondem:

  • Estágios Profissionais Remunerados – Ref. 1

Candidatos com licenciatura e mestrado (parte escolar concluída), preferencialmente com médias iguais ou superiores a 14 valores, nas áreas de Economia, Gestão, Finanças, Contabilidade, Auditoria, Direito, Engenharia Informática, Informática, Informática de Gestão, Matemática Aplicada, Secretariado ou Assessoria de Direção.

  • Estágios Profissionais Remunerados – Ref. 2

Candidatos com licenciatura, preferencialmente com média igual ou superior a 14 valores, nas áreas de Economia, Gestão, Finanças, Contabilidade, Auditoria, Direito, Engenharia Informática, Informática, Informática de Gestão, Matemática Aplicada, Secretariado ou Assessoria de Direção.

As candidaturas devem ser formalizadas até dia 13 de abril, através do preenchimento da ficha de candidatura eletrónica presente no aviso de recrutamento e respetivo anexo.

Mais informações, aqui.

Subscreve a newsletter e recebe os destaques do UDIREITO.