LEXDEBATA – Seminários Jurídicos, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas, Escola de Direito de São Paulo, irá organizar, em Lisboa, dois cursos subordinados aos temas “Planeamento Estratégico para Sociedades de Advogados” e “Técnicas de Negociação para Advogados”.

Estas formações têm como principal objectivo responder às necessidades dos advogados e dos administradores, com actuação direccionada para a organização e para a administração de serviços jurídicos em sociedades de advogados ou departamentos jurídicos.

A 2ª edição do curso “Planeamento Estratégico para Sociedades de Advogados” pretende conferir estratégias para uma visão sistémica e integrada do negócio, facilitar e incrementar a gestão da sua carteira de clientes, o crescimento e a rentabilidade de seu escritório num mercado cada vez mais competitivo. Esta formação será ministrada por Sólon Cunha, Professor do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da FGV DIREITO SP (GVlaw), doutor em Direito pela Universidade Mackenzie.

Por sua vez, o curso “Técnicas de Negociação para Advogados”, que vai já na 5ª Edição, pretende aumentar as competências e desempenho na área da negociação. A formação estará a cargo de Alessandra Nascimento Mourão, licenciada pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, participante do Program of Instruction for Lawyers da Harvard Law School e professora convidada da Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa.

Os cursos decorrem de 4 a 7 de Maio, no Auditório da SRS Advogados, Rua Dom Francisco Manuel de Melo, nº. 21, em Lisboa.

 Mais informações, aqui.

Subscreve a newsletter e recebe os destaques do UDIREITO.