Em nota informativa, a Associação Académica da Faculdade de Direito de Lisboa (AAFDL) comunica, que estão abertas as candidaturas para 10 vagas de prestação de serviços remunerada no Gabinete de Consultoria Jurídica da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Podem candidatar-se os estudantes dos dois últimos anos do 1.º ciclo, bem como os estudantes de 2.º e 3.º ciclo de direito, sendo que a prestação de serviços, terá a duração de 4 horas diárias, durante 2 meses e meio.

A prestação de serviços diz respeito à realização de uma tarefa específica a pedido do Infarmed – Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde, I.P ao Gabinete de Consultoria Jurídica da Faculdade e está relacionada com a avaliação de registos de Farmácias.

Os candidatos deverão ter média igual ou superior a 14 valores e deverão submeter o seucurriculum vitae, com os seguintes dados:

  •  Alunos de 1.º ciclo – instituição de ensino superior de frequência do curso de licenciatura; média aritmética dos anos curriculares de licenciatura já completados; nota obtida nas unidades curriculares de Direito Administrativo I, Direito Administrativo II e Direito da União Europeia; demais elementos curriculares considerados relevantes;
  • Alunos de 2.º e 3.º ciclos: instituição de ensino superior de conclusão do curso de licenciatura; média de licenciatura; nota obtida nas unidades curriculares de Direito Administrativo I, Direito Administrativo II e Direito da União Europeia; demais elementos curriculares considerados relevantes.

Os candidatos são seriados por média de licenciatura ou, no caso de alunos do 1.º ciclo, pela média aritmética dos anos curriculares de licenciatura já completados. Em caso de empate, prevalece a média, arredondada à décima, das unidades curriculares relevantes para a área para a qual está a decorrer o procedimento de selecção e, subsequentemente, outros elementos curriculares relevantes.

As candidatura devem ser enviadas para o email candidatura.gcj@aafdl.pt., até às 17 horas do dia 15 de Maio.

Via | AAFDL

Subscreve a newsletter e recebe os destaques do UDIREITO.