A Comissão Nacional de Eleições (CNE) está a promover estágios remunerados a finalistas ou recém-licenciados de Licenciatura ou Mestrado da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL).

Esta iniciativa surge no âmbito de um  protocolo celebrado entre a Comissão Nacional de Eleições (CNE) e a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL), e está relacionada com a eleições legislativas previstas para este Outono.

A Comissão Nacional de Eleições (CNE procura estagiários que preencham os seguintes requisitos:

  • Finalistas ou recém-licenciados de Licenciatura ou Mestrado da FDUL;
  • Facilidade e gosto pelo contacto com cidadãos tendo em vista o esclarecimento dos cidadãos em matérias de direito eleitoral, respondendo às questões e dúvidas mais frequentes dirigidas à CNE, através de atendimento telefónico ou por correio eletrónico;
  • Interesse por matérias relacionadas com Direito Constitucional/Direito Eleitoral.

Está previsto um período de  formação em Julho, com um total de 12 horas, sendo que o estágio decorrerá entre 3 de agosto e 9 de outubro de 2015 (sujeito a ajustamento em função da data que seja designada para a realização da eleição da Assembleia da República).

Os interessados devem submeter a sua candidatura até 3 de julho para saidasprofissionais@fd.ul.pt indicando no assunto “Candidatura a estágio na CNE”.

 

Estágios_CNE_FDUL

Subscreve a newsletter e recebe os destaques do UDIREITO.