A Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM) está a promover um estágio profissional na Direção de Apoio ao Conselho – Divisão de Comunicação e Imagem Institucional.

Neste período, o estagiário terá oportunidade de desenvolver atividades no âmbito de acompanhamento de ações de comunicação promovidas por iniciativa da ANACOM ou em que este esteja envolvido, nomeadamente apoiar na preparação de reuniões diversas, workshops, conferência ANACOM, e seminários.

Podem candidatar-se a este estágio profissional todos aqueles que possuam uma Licenciatura ou Mestrado em Comunicação, Marketing, Gestão, Economia ou Direito (concluído depois de 2012, inclusive, com nota de mestrado não inferior a 14 valores) ou que ainda se encontrem na fase de elaboração da tese de mestrado.

Serão ainda analisados os seguintes critérios:

  • Capacidade de relacionamento interpessoal e orientação para o trabalho em equipa;
  • Proatividade e espírito de iniciativa.
  • Capacidades de análise, síntese, redação e apresentação de documentação especializada.
  • Fluência em inglês
  • Bons conhecimentos em ferramentas Microsoft Office

Com uma bolsa de estágio mensal, no montante de 676,35 euros acrescido de subsídio de refeição no valor de 10,65 euros/dia, este estágio tem a duração de 6 meses, com possibilidade de renovação até 12 meses.

As candidaturas, com o curriculum vitae detalhado, devem ser encaminhadas para  recrutamento@anacom.pt com a referência DAC1_2015, até dia 5 de março.

O processo de seleção inclui avaliação curricular com caráter eliminatório e só serão contactados os candidatos que preencham os requisitos pretendidos.

Fonte | Gabinete Saídas Profissionais FDUL

 

Subscreve a newsletter e recebe os destaques do UDIREITO.