O Centro Regional do Porto da Universidade Católica vai lecionar no ano lectivo 2015/16 uma dupla licenciatura em Direito e Gestão.

Este programa de Dupla licenciatura resulta da parceria entre a Escola de Direito e a Faculdade de Economia e Gestão da Católica Porto e permite obter em 5 anos dois graus de licenciatura em áreas diferentes mas  que se complementam (uma Licenciatura em Direito e uma Licenciatura em Gestão).

Dirigido a estudantes que pretendam apresentar-se ao mercado de trabalho com a formação ideal para o exercício da consultoria fiscal e financeira, da advocacia de empresas, da análise, planeamento e estruturação de operações, da contratação e negociação, da auditoria financeira, da regulação, dos serviços corporativos e das relações institucionais, este programa inovador, tem um plano de estudos que contempla 55 disciplinas, lecionadas ao longo de 10 semestres.

A 2ª fase de candidaturas para aceder ao Programa de Dupla Licenciatura em Direito e Gestão ainda se encontra a decorrer, mas é necessário ter sido admitido previamente à Licenciatura em Direito e à Licenciatura em Gestão.

Mais informações, aqui.

Brochura Dupla Licenciatura em Direito e Gestão

 

Subscreve a newsletter e recebe os destaques do UDIREITO.