No dia 28 de maio, realiza-se, no auditório do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra (ISCAC),  o 1º Simpósio de Direito na Saúde.

O simpósio supra citado, sob o tema “Problemas Jurídicos dos Novos Profissionais de Saúde”,  é organizado pelo Departamento de Farmácia da Escola Superior de Tecnologia de Saúde de Coimbra  (ESTeSC) e conta com a colaboração, entre outras instituições, do Centro de Direito Biomédico da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.

As mudanças verificadas a nível social, económico e político da sociedade actual, originou novos contextos para o exercício das profissões de saúde. O desenvolvimento de actividades profissionais na área da saúde exige dos diversos profissionais, não só competências técnicas e cientificas, mas também um conhecimento sério na dimensão deontológica, regulamentar e legal.

Este simpósio visa permitir aos participantes reflectir, discutir e esclarecer a diversa problemática associada à entrada no mercado de trabalho, na área da saúde.

Mais informações, aqui.

Cartaz

 

Subscreve a newsletter e recebe os destaques do UDIREITO.