A Escola de Direito da Universidade do Minho (EDUM) recebe de 14 a 19 de julho a segunda edição da Summer Law School, sob o tema “International Business Law” e organizada pela ELSA UMinho (European Law Students’ Association).

A iniciativa junta 40 alunos de reconhecidas universidades de diversos países da Europa. Ao longo da semana discute-se vários temas do Direito, nomeadamente Propriedade Intelectual, Direito Económico Internacional e Comércio Eletrónico.

O programa inclui especialistas nacionais e internacionais, como Jan Bohanes, da WTO Law; Allan Tatham, da Faculdade de Direito da CEU San Pablo University de Madrid; Gonçalo Borges, da Morais Leitão, Galvão Teles, Soares Silva e Associados; William Sheehy, da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa e da Escola de Direito da Universidade Católica; Pedro Teixeira, da ANACOM; Suzana Tavares da Silva, da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra; Luís Graça Moura, diretor jurídico do BPI; Daniel Alegria Reis, da PLMJ Sociedade de Advogados; e Tiago Duarte, da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e da PLMJ.

Da equipa de oradores fazem também parte Patrícia Jerónimo, João Sérgio Ribeiro, Maria Miguel Carvalho e Francisco Andrade, todos docentes da EDUM. O evento insere-se num conjunto de Summer Schools a decorrer no verão pela Europa, como a conceituada Summer Law School de Viena (Áustria).

UD_pdfPrograma

Subscreve a newsletter e recebe os destaques do UDIREITO.