O Banco de Portugal disponibiliza vagas para estágios profissionais remunerados nas áreas de Economia, Gestão, Direito e Informática

Além de requisito nas áreas de formação indicadas, a média de Licenciatura e média de parte escolar de Mestrado tem de ser igual ou superior a 14 valores.

As duas modalidades de estágio correspondem:

Estágios Profissionais Remunerados

  • A condição é terem finalizado os estudos superiores com média igual ou superior a 14 valores. Com a duração de seis meses, podem candidatar-se estudantes de Economia, Gestão, Direito, Finanças, Contabilidade, Auditoria, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Informática, Informática, Informática de Gestão e Matemática Aplicadada.

 Estágios Profissionais Remunerados nas áreas de Regulação e Supervisão Financeiras

  • Estágio de um ano, duram um ano e incluem a realização de uma Pós-Graduação em Regulação e Supervisão Financeiras, oferecida no âmbito do Protocolo estabelecido para o efeito entre o Banco de Portugal e a Nova School of Business and Economics (Universidade Nova de Lisboa).

Os candidatos devem comprovar sólidos conhecimentos de língua inglesa, através de certificação documental, no caso do estágio de um ano. É garantida “a possibilidade de trabalhar numa instituição que promove o desenvolvimento dos seus colaboradores” e a formação prática e/ou académica “em contexto de trabalho, para uma adequada inserção na vida activa”.

 Os estágios começam em Outubro de 2014.

Data limite para inscrições é 13 de Março.

Informações complementares, aqui.

Ficha de Candidatura Eletrónica

Fonte | Banco de Portugal

Subscreve a newsletter e recebe os destaques do UDIREITO.