Após o anúncio do V Premio Wolters Kluwer de artigos jurídicos doutrinais no qual a Wolters Kluwer premiou o jovem advogado Ricardo Gaspar Dias, pelo seu artigo: «Deveres de Proteção e a Fronteira entre a Responsabilidade Civil Contratual e Extracontratual: Um Problema (também) de Direito Internacional Privado?», procede-se à sua entrega no próximo dia 6 de novembro de 2014, no Salão Nobre do Supremo Tribunal de Justiça.

O Presidente do Conselho Científico da Wolters Kluwer Portugal, Professor Doutor Germano Marques da Silva, convida à presença na cerimónia de entrega do V PRÉMIO WOLTERS KLUWER DE ARTIGOS JURÍDICOS DOUTRINÁRIOS.

A entrega do prémio será feita pelo Conselheiro António Henriques Gaspar, Presidente do Supremo Tribunal de Justiça (STJ).

P R O G R A M A • D A • C E R I M Ó N I A

18:00 Receção dos convidados 18:50 Intervenção do autor premiado
18:15 Boas-vindas pelo Senhor Presidente do Supremo Tribunal de Justiça 19:05 Intervenção da Senhora Diretora Geral da Wolters Kluwer Portugal
18:30 Intervenção do Senhor Presidente do Júri 19:15 Homenagem aos premiados das edições anteriores
Abertura das candidaturas ao VI PRÉMIO
18:45 Entrega do V PRÉMIO, menções honrosas e distinções do Júri 19:30 Encerramento da cerimónia
Porto de Honra e apontamento musical

WKP_5premio

A confirmação da presença deve ser feita por telefone 308 804 615 ou via e-mail para clientes@wkp.pt até 5 de Novembro de 2014

Subscreve a newsletter e recebe os destaques do UDIREITO.